Câmara Municipal de NOVA GRANADA - São Paulo

Ouvidoria


CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO 

👨‍⚖️ Ouvidor: Dr. Danilo Russo

A Ouvidoria é o canal direto entre o cidadão e a Câmara Municipal de Nova Granada. Nossa missão é garantir a transparência, promover o controle social e contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Legislativo.

 

📌 O que faz a Ouvidoria?

A Ouvidoria recebe, analisa e encaminha as manifestações dos cidadãos relacionadas à atuação da Câmara. Você pode entrar em contato para:

  • ✅ Elogiar um bom serviço ou atendimento

  • 💡 Sugerir melhorias nos serviços ou procedimentos

  • ❓ Solicitar informações ou providências

  • ⚠ Reclamar de falhas ou irregularidades

  • 🚨 Denunciar práticas ilegais ou antiéticas

Todas as manifestações são tratadas com responsabilidade, e o sigilo é garantido quando solicitado.

 

📬 Como entrar em contato?

Você pode registrar sua manifestação de forma rápida e acessível:

 

⏱ Prazo de Resposta

Tipo de Manifestação Prazo Máximo de Resposta
Solicitações, Reclamações, Elogios e Sugestões até 15 dias úteis
Denúncias com apuração até 30 dias úteis
 

Os prazos podem ser prorrogados uma vez, com justificativa formal.

 

🎯 Compromissos com Você

  • Atendimento respeitoso e imparcial

  • Sigilo garantido, quando solicitado

  • Respostas claras e dentro do prazo

  • Encaminhamento correto das manifestações

  • Compromisso com a melhoria contínua

 

🙋‍♀️ Por que participar?

Sua manifestação ajuda a construir um Legislativo mais eficiente, transparente e comprometido com o cidadão. A Ouvidoria é sua voz na Câmara. Participe!

 
Norma regente
Resolução nº 001/2020, de 05 de fevereiro de 2020.
Acesse: Resolução nº 00001/2020 - Ouvidoria



Adicionar nova solicitação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.



Consulta de protocolos

Para o acompanhamento de sua solicitação informe o número de protocolo:

Preencha os campos para consultar o Protocolo Presencial:



Solicitações

Informe o que deseja pesquisar (Ex.: Número do protocolo, parte da descrição etc):

Nenhuma solicitações encontrada!


Estatísticas da Ouvidoria

Estatísticas

Informe o período para o relatório estatístico das solicitações da Ouvidoria:



Consulte as estatísticas gerais

Relatório Detalhado

Período das solicitações da Ouvidoria:



Tipo da Solicitação:



Situação:



Assunto:



Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-Feira, das 7h às 13h

Nosso e-mail de atendimento

contato@camaranovagranada.sp.gov.br

Contato

(17) 3262-3658 PABX: (17) 3262-1136


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!