A Ouvidoria é o canal direto entre o cidadão e a Câmara Municipal de Nova Granada. Nossa missão é garantir a transparência, promover o controle social e contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Legislativo.
A Ouvidoria recebe, analisa e encaminha as manifestações dos cidadãos relacionadas à atuação da Câmara. Você pode entrar em contato para:
✅ Elogiar um bom serviço ou atendimento
💡 Sugerir melhorias nos serviços ou procedimentos
❓ Solicitar informações ou providências
⚠ Reclamar de falhas ou irregularidades
🚨 Denunciar práticas ilegais ou antiéticas
Todas as manifestações são tratadas com responsabilidade, e o sigilo é garantido quando solicitado.
Você pode registrar sua manifestação de forma rápida e acessível:
🏢 Presencialmente:
Avenida Adolfo Rodrigues, nº 1067 – Centro
Horário: das 8h às 13h (segunda a sexta-feira)
☎️ Telefone: (17) 3262-3658
📧 E-mail: contato@camaranovagranada.sp.gov.br
🌐 Online: https://camaranovagranada.sp.gov.br/Ouvidoria/Passo1
Tipo de Manifestação | Prazo Máximo de Resposta |
---|---|
Solicitações, Reclamações, Elogios e Sugestões | até 15 dias úteis |
Denúncias com apuração | até 30 dias úteis |
Os prazos podem ser prorrogados uma vez, com justificativa formal.
Atendimento respeitoso e imparcial
Sigilo garantido, quando solicitado
Respostas claras e dentro do prazo
Encaminhamento correto das manifestações
Compromisso com a melhoria contínua
Sua manifestação ajuda a construir um Legislativo mais eficiente, transparente e comprometido com o cidadão. A Ouvidoria é sua voz na Câmara. Participe!
Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.
Nenhuma solicitações encontrada!
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-Feira, das 7h às 13h
Nosso e-mail de atendimento
contato@camaranovagranada.sp.gov.br
Contato
(17) 3262-3658 PABX: (17) 3262-1136
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.6