Câmara Municipal de NOVA GRANADA - São Paulo

Sic - Dúvidas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES
O que é SIC?
SIC é o Serviço de Informação ao Cidadão. É um órgão encarregado de receber os pedidos de informação dirigidos a Câmara e de disponibilizar as informações a quem solicitar. As funções do SIC são exercidas por servidores efetivos do Poder Legislativo. Cabe ao SIC, protocolizar os documentos e requerimentos de acesso à informação e orientar sobre os procedimentos de acesso, indicando data, local e modo como que será feita a consulta; e informar sobre a tramitação de documentos.

 

Posso fazer um pedido de acesso de forma presencial?

Sim, basta dirigir-se à Câmara, clique para mais informações

 

Posso enviar um pedidos de informação de forma eletrônica (E-SIC)?

Sim, o Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação ou solicitações, acompanhe o prazo e receba a resposta.

 

Como acompanhar o meu pedido?

Acesse o sistema e clique em Consultar Pedido. Preencha o formulário que for exibido e clique no botão Consultar Pedido ou simplesmente clique neste botão. Clique sobre o número de protocolo de sua solicitação de informações e, na página que for carregada, clique em Resposta do Pedido ou Histórico do Pedido."

 

Acesse o sistema e clique em  Consulte seus pedidos. Se você for cadastrado, informe seu e-mail e senha. O sistema apresentará a lista das suas manifestações já realizadas. Clique em detalhar para visualizar o andamento da manifestação.

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-Feira, das 7h às 13h

Nosso e-mail de atendimento

contato@camaranovagranada.sp.gov.br

Contato

(17) 3262-3658 PABX: (17) 3262-1136


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!