Por meio da Resolução nº 001/2020, de 05 de fevereiro de 2020, a Câmara Municipal de Nova Granada instituiu e regulamentou o funcionamento da Ouvidoria.
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto as demandas referentes ao Poder Legislativo Granadense, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar manifestações de Reclamações, Críticas, Elogios e Denúncias.
Como registrar manifestações na Ouvidoria da Câmara? Seguem abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:
Sistema Eletrônico da Ouvidoria
Pelo sistema eletrônico da Ouvidoria o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.
Por correspondência
O cidadão que preferir poderá registrar sua manifestação na Ouvidoria da Câmara enviando uma carta para o endereço: Av. Adolfo Rodrigues, 1067 – Centro – Nova Granada/SP - CEP: 15440-000 - Caixa Postal: 25.
Deste modo, o cidadão deve informar (junto com a manifestação, no interior do envelope) os dados de contato para onde deverá ser encaminhada a resposta, caso contrário a resposta será encaminhada para o endereço de remetente constante no envelope.
Atendimento presencial
O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.
Informações por telefone
Telefone:(17) 3262 1136 - horário: das 8h às 13h.
Responsável pela Ouvidoria
Dr. Danilo Russo (Portaria nº. 006/2024)
Norma regente
Resolução nº 001/2020, de 05 de fevereiro de 2020.