Câmara Municipal de NOVA GRANADA - São Paulo

Ouvidoria


Por meio da Resolução nº 001/2020, de 05 de fevereiro de 2020, a Câmara Municipal de Nova Granada instituiu e regulamentou o funcionamento da Ouvidoria.
 
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto as demandas referentes ao Poder Legislativo Granadense, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar manifestações de Reclamações, Críticas, Elogios e Denúncias.
 
Como registrar manifestações na Ouvidoria da Câmara? Seguem abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:
 
 
Sistema Eletrônico da Ouvidoria
Pelo sistema eletrônico da Ouvidoria o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.
 
Por correspondência
O cidadão que preferir poderá registrar sua manifestação na Ouvidoria da Câmara enviando uma carta para o endereço: Av. Adolfo Rodrigues, 1067 – Centro – Nova Granada/SP - CEP: 15440-000 - Caixa Postal: 25.
Deste modo, o cidadão deve informar (junto com a manifestação, no interior do envelope) os dados de contato para onde deverá ser encaminhada a resposta, caso contrário a resposta será encaminhada para o endereço de remetente constante no envelope.
 
Atendimento presencial
O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.
 
Informações por telefone
Telefone:(17) 3262 1136 - horário: das 8h às 13h.
 
Responsável pela Ouvidoria
Dr. Rodrigo Luís Portilho (Portaria nº. 007/2020)
 
Norma regente
Resolução nº 001/2020, de 05 de fevereiro de 2020.
Acesse: Resolução nº 00001/2020 - Ouvidoria



Adicionar nova solicitação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.



Consulta de protocolos

Para o acompanhamento de sua solicitação informe o número de protocolo:

Preencha os campos para consultar o Protocolo Presencial:



Solicitações

Informe o que deseja pesquisar (Ex.: Número do protocolo, parte da descrição etc):

Nenhuma solicitações encontrada!


Estatísticas da Ouvidoria

Estatísticas

Informe o período para o relatório estatístico das solicitações da Ouvidoria:



Consulte as estatísticas gerais

Relatório Detalhado

Período das solicitações da Ouvidoria:



Tipo da Solicitação:



Situação:



Assunto:



Horário de Adentimento:

Segunda a Sexta-Feira, das 7h às 13h

Nosso e-mail de atendimento

contato@camaranovagranada.sp.gov.br

Contato

(17) 3262-3658 PABX: (17) 3262-1136