6ª Sessão Ordinária de 2017

Home | Voltar
Data: 18/4/2017
Local: Sala das Sessões "Salustiano Pereira de Almeida"

PAUTA DO DIA:

PROJETO DE LEI 00013/2017 – DO EXECUTIVO - DRA. TÂNIA LIANA TOLEDO YUGAR - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR CONCESSÃO DE USO À PREFEITURA MUNICIPAL DE ICEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI 00005/2017 – DO LEGISLATIVO - VEREADOR CELSO ANTONIO GONÇALVES - INSTITUI O DIA MUNICIPAL DE CONCIENTIZAÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA O IDOSO.

REQUERIMENTO 00107/2017 - MARCOS ANTONIO PANICHE - a possibilidade de construção de dois balanços na Rua Siqueira Campos, próximo aos nºs. 413 e 450, em Nova Granada-SP.

REQUERIMENTO 00108/2017 - MARCOS ANTONIO PANICHE - que interceda junto à Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL, solicitando a troca das lâmpadas brancas por lâmpadas amarelas, no Bairro Vila Gumercindo, em nossa cidade.

REQUERIMENTO 00109/2017 - MARCOS ANTONIO PANICHE - a possibilidade de instalação de caçambas de entulho comunitárias, nos bairros de nossa cidade.

REQUERIMENTO 00110/2017 - MARCOS ANTONIO PANICHE - o conserto do balanço e o recapeamento do asfalto da Avenida 7 de Setembro, próximo ao Campinho da Vila Pavani, em Nova Granada-SP.

REQUERIMENTO 00111/2017 - MARCOS ANTONIO PANICHE - uma operação tapa-buracos na Rua Antonio Santiago Prates, localizada entre as Avenidas 7 de Setembro e Antonio de Souza Barbeiro, próximo ao "Carro di Boi", em nossa cidade.

REQUERIMENTO 00112/2017 - MARCOS ANTONIO PANICHE, CELSO ANTONIO GONÇALVES - que estude a possibilidade de aquisição de um micro-ônibus para transportar os pacientes de hemodiálise e que realizam tratamento no INCA, no Hospital de Base e na Santa Casa de São José do Rio Preto-SP.

REQUERIMENTO 00113/2017 - ROBSON TRINDADE - que por meio do setor competente, analise sobre a possibilidade de colocação de grades de proteção nas bocas de lobos de nossa cidade.

REQUERIMENTO 00114/2017 - ROBSON TRINDADE - sobre a necessidade de manutenção em todas as bocas-de-lobo, em nossa cidade, em especial a que está localizada no cruzamento da Rua Higino Zampronha com a Rua Ricardo Piloni.

REQUERIMENTO 00115/2017 - ROBSON TRINDADE - sobre a necessidade de uma operação tapa-buracos na Rua Maria Rosa do Nascimento, em nossa cidade.

REQUERIMENTO 00116/2017 - JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA - à SABESP que providencie a pulverização de todos os Poços de Visita (bueiros) de nosso município.

REQUERIMENTO 00117/2017 - JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA - que por meio do setor competente, realize em caráter de urgência, limpeza do Centro de Lazer "José Luiz Fernandes" (buracão), entre os bairros Jardim Bandeirantes e Granada I.

REQUERIMENTO 00118/2017 - JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA - que promova manutenção nas bocas-de-lobo da Rua Francisco Manhoso, próximas à Escola Infantil "Neli Calil" e da Praça do Centenário, no Jardim Bandeirantes, em nossa cidade.

REQUERIMENTO DE PESAR 00119/2017 - CELSO ANTONIO GONÇALVES; EDMELSON ROCHA JUNIOR, ELMA REGINA RIBEIRO CAMPANHA MARTINS, ESRAEL VITOR MAZZO, JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO PANICHE, MILTON CESAR CAETANO, DR. RICARDO BILIA DE LIMA FRUCTUOSO E ROBSON TRINDADE - da saudosa Senhora MARIA CÂMARA ROCHA.

REQUERIMENTO DE PESAR 00120/2017 - CELSO ANTONIO GONÇALVES; EDMELSON ROCHA JUNIOR, ELMA REGINA RIBEIRO CAMPANHA MARTINS, ESRAEL VITOR MAZZO, JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO PANICHE, MILTON CESAR CAETANO, DR. RICARDO BILIA DE LIMA FRUCTUOSO E ROBSON TRINDADE - do saudoso Senhor Antonio Benedito de Lima.

REQUERIMENTO DE PESAR 00121/2017 - CELSO ANTONIO GONÇALVES; EDMELSON ROCHA JUNIOR, ELMA REGINA RIBEIRO CAMPANHA MARTINS, ESRAEL VITOR MAZZO, JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO PANICHE, MILTON CESAR CAETANO, DR. RICARDO BILIA DE LIMA FRUCTUOSO E ROBSON TRINDADE - do saudoso Senhor JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA.

REQUERIMENTO DE PESAR 00122/2017 - CELSO ANTONIO GONÇALVES; EDMELSON ROCHA JUNIOR, ELMA REGINA RIBEIRO CAMPANHA MARTINS, ESRAEL VITOR MAZZO, JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO PANICHE, MILTON CESAR CAETANO, DR. RICARDO BILIA DE LIMA FRUCTUOSO E ROBSON TRINDADE - do saudoso Senhor JOSÉ EDENIO DOS SANTOS, conhecido como Alemão Chaveiro.

REQUERIMENTO DE PESAR 00123/2017 - CELSO ANTONIO GONÇALVES; EDMELSON ROCHA JUNIOR, ELMA REGINA RIBEIRO CAMPANHA MARTINS, ESRAEL VITOR MAZZO, JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO PANICHE, MILTON CESAR CAETANO, DR. RICARDO BILIA DE LIMA FRUCTUOSO E ROBSON TRINDADE - do saudoso Senhor IZALINO ROSSI.

REQUERIMENTO DE PESAR 00124/2017 - CELSO ANTONIO GONÇALVES; EDMELSON ROCHA JUNIOR, ELMA REGINA RIBEIRO CAMPANHA MARTINS, ESRAEL VITOR MAZZO, JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO PANICHE, MILTON CESAR CAETANO, DR. RICARDO BILIA DE LIMA FRUCTUOSO E ROBSON TRINDADE - do saudoso Senhor ADOLPHO RODRIGUES CALDANA.

REQUERIMENTO DE PESAR 00125/2017 - CELSO ANTONIO GONÇALVES; EDMELSON ROCHA JUNIOR, ELMA REGINA RIBEIRO CAMPANHA MARTINS, ESRAEL VITOR MAZZO, JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, MARCOS ANTONIO PANICHE, MILTON CESAR CAETANO, DR. RICARDO BILIA DE LIMA FRUCTUOSO E ROBSON TRINDADE - da saudosa Senhora MARIA PEDROSO CARDOZO.

INDICAÇÃO 00010/2017 - MARCOS ANTONIO PANICHE - a construção de quiosques comerciais na Praça Manoel Alves dos Santos, em nossa cidade.

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática

Av. ADOLFO RODRIGUES, 1067 - Centro  Nova Granada - SP  CEP: 15440-000